• Departamento Comercial:
    São Paulo: (011) 3663-0500
    Rio de Janeiro: (021) 3495-7129
  • Departamento Financeiro:
    (011) 3663-0288
  • Departamento Técnico:
    (011) 3663-0300
  • Suporte Técnico 24hs:
    (011) 3526-3096 - Global Source
Suporte Online

Acesse nosso sistema de ajuda para mais informações e abertura de solicitações.

Tupperware

NetpointNetpoint

Tupperware

Escrito por admin - Outras novidades, Transmissões ao vivo, Treinamento pela Internet, Vídeo Streaming - Comentários desativados em Tupperware

A Netpoint produz semanalmente a Tv Tupperware, um programa de variedades (receitas, sorteios, dicas, demonstrações, etc.), porém, com foco em venda direta para as revendedoras. Este novo canal de vendas oferece ainda a possibilidade de divulgação dos lançamentos, promoções, ofertas relâmpago e promove ainda a interação ao vivo com toda base de revendedoras da empresa no Brasil.

Um aspecto muito importante e decisivo para o sucesso deste projeto é a total sinergia entre as empresas Netpoint e Tupperware na construção de um programa cada dia melhor.

A audiência cresce a cada programa!

A estrutura do estúdio da Netpoint oferece as condições perfeitas para um webcast:

  • Redundância de até 3 links de internet de operadoras distintas – garantia total;
  • Nobreak – garante que a transmissão não será prejudicada mesmo sem energia elétrica;
  • Setup de Iluminação completo;
  • Equipamentos de áudio (microfones) e vídeo (câmeras Full HD);
  • Possibilidade de utilização de Chroma Key;
  • Bancada para até 2 pessoas (palestrantes) na estrutura do estúdio;
  • House mix que comporta equipe e equipamentos NETPOINT e 01 moderador que faz parte do time do cliente;
  • Ante sala para acompanhar o resultado final do webcast (equipe do cliente). 

Vídeo – uma realidade na internet nos dias atuais!

  • Atualmente, o vídeo já representa 51% do tráfego da internet;
  • Os espectadores escolhem o que querem ver e compartilhar;
  • Por isso, a previsão é que em 2015 este número seja de 90% do tráfego online.

Comments are closed.